18/04/2017

Conheça a Needle Chair - Cadeira com tricô gigante

| |
Bom dia Gnt!

Já ouviu falar das Needle Chair?

Mas... Antes de começar o post peço desculpas por estar distante do blog, as últimas semanas foram complicadas, cheias de imprevistos que tiraram minha paz e o desejo de estar online, não foi por falta de tempo, mas uma ponta de falta de ânimo que me pegou, mas está passando!

Vamos falar de decoração hoje? E a dica além de linda é super confortável e sem dúvida alguma um sonho de consumo pra nossa casinha.

Já ouviu falar das Needle Chair? A tradução literal diz cadeira agulha, mas gosto de chamá-las de Cadeira com tricô gigante.

Criadas pela designer Veega Tankun, de Londres, as poltrona Needle Chair  são feitas com um tricô gigante de malha e elástico que revestem uma estrutura de madeira. As peças artesanais nos atrai pela sensação de conforto e aconchego. O investimento pra ter uma fofura dessa em casa sai por +/- R$11.000,00.










Eu adorei a peça e claro que se não fosse esse valor adoraria ter uma em casa!
E você, me conta o que achou dessa peça única!

http://www.veegadesign.com/




29 comentários:

  1. Bem carinha né, haha
    Mas muito linda, eu amei!
    Beijos, sucesso ♥
    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, só é muito cara rsrs! Talvez não compense investir tanto rs!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. menina do ceu que preço é esse heim, mas tbm se eu tivesse essa cadeira aqui em casa, só ia dormir nela hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Isso deve ser a coisa mais confortável desse mundo!

    ResponderExcluir
  5. Caraca isso deve ser muito confortável! Mas o preço é horrível kkk
    Não desmerecendo o trabalho das designers, mas observando bem, até dá pra fazer igual! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina que Lindaaa
    Pena que o e salgado né
    Pena quero pra minha casa tbm á cor dele que lindooooo
    Amei

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muitoooo, muitoooo mesmo essa cadeiraaaaaaaa, mas o preço acabou com a minha vontade kkkkk
    E a cor é mara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei o design da cadeira, super diferente! Sem contar que ela parece super confortável e a cor é linda. Amei.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho um máximo esses tricos gigantes, já encontrei uma moça que vende dessas (um pouco menor) que serve como coberta, não vejo a hora de ter uma grana extra para comprar, porque não é tão caro como essa cadeira hahaha, que também é um charme, parece ser tãaaao confortável

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delicia. Era tudo que precisava, se tivesse dinheiro pra isso kkkk; Mais sonhar não custa nada. Um beijo <3

    ResponderExcluir
  11. É uma cadeira linda, uma coisa mais moderna, deixaria qualquer sala belíssima, mais o preço é salgado realmente!!! beijos sucesso

    ResponderExcluir
  12. Exceto pelo preço, ela é linda hahah! Mas não achei tão confortável...
    Gostei do post, de ter trazido a dica. Já já fazem parecido por aqui também, rs.

    Beijos!
    Amanda.

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas cadeiras! Há uma marca que é a Knot Studio que só tem coisinhas dessas e são lindas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Que amor, nunca tinha visto esse modelo de cadeira, acredita? Deve ser bem confortável. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Eu achei essa ideia super legal, ainda não tinha visto nem ouvido falar mais adorei !! Sara tende bom animo, que Deus te abençoe :) Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  16. oi
    Adorei :D
    è bem estilosa esta cadeira, achei linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Espero muito que você fique mais vezes aqui no blog viu?
    Adorei essa cadeira, ela é diferente e muito diferente, uma pena ela ser meio cara.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Genteeee, tem cara de ser muitooooo confortável. Quero para minha casa hehehe Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  19. que lindas gente da um charme e tanto na casa alem de ser confortavel

    ResponderExcluir
  20. Eu vi você postando no Instagram e fiquei maravilhado. Quero uma pro meu quarto pra ontem. hahaha Já até imagino como ficaria lindo aqui, uma preta. <3 Arrasou!


    ResponderExcluir
  21. Nossa, gostei bastante dessa peça <3
    E poxa, o que fez você desanimar? Se anima, moça! Tire uns dias pra você, mas nunca suma pra valer, ok?

    ResponderExcluir
  22. Essa cadeira é linda, mas não me parece muito confortavel não.

    ResponderExcluir
  23. Aguardo ansiosamente por novas postagens minha linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  24. Nossa parece ser super confortável, queria uma para mim

    ResponderExcluir
  25. Que bacana parece ser extremamente confortavel, adorei a ideia. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  26. Adorei mesmo :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo