26/04/2017

Estilo Hipster na Decoração

| |
Oi Gnt!
Você conhece o estilo Hipster ?


Modernos, descolados e inovadores. 
Definição: Hipster  é uma palavra inglesa e descreve pessoas com estilo próprio e que criam moda e tendencias alternativas. 


Assim como na moda, onde uma peça garimpada num brecho dá vida e originalidade ao look, na decoração Hipster há muitos detalhes vintage e retrô que se mesclam com contemporâneos e, assim, criam um visual autêntico e despojado. 



Em resumo, o estilo Hipster é descolado e criativo, sem regras, mas claro: uma mistura organizada!

Você pode usar, por exemplo, na decoração da sua casa um vaso antigo ou uma poltrona que era da sua avó, trazendo para o mesmo ambiente história e personalidade.



Agora, se você não possui nenhuma peça de herança ou não faz ideia de como ou por onde começar, separei alguns detalhes que darão um ar Hipster pra sua casa ou apartamento.

Cimento Queimado



Parede Lousa



Luminárias pendentes









Escadas







Tijolo Aparente



São pequenos detalhes que sem dúvida farão do seu cantinho bem mais aconchegante e diferentão! Espero que tenha gostado e me conta se você já usa algumas dessas dicas e se não, qual gostaria de inserir no seu cantinho.





22 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Esse estilo é bem diferente, mas todas as inspirações que você trouxe aqui são bonitas, gostei bastante!
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui

    ResponderExcluir
  2. lindas ideias de decor! adoro cimento queimado e parede de tijolinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara
    Tudo diferente mas bem bonito
    Só o que n me agrada mt é o cimento queimado, mas dependendo do local e da decoração, fica legal tb

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei esse estilo! Eu achava lindo e não sabia o nome rss

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o estilo e amei a parede com lousa que TOP!!!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Amooo todas essas inspirações....acho que sou Hipster rsrs...

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esse estilo de decoração, ele é de longe o meu favorito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sara, nossa nos meus tempos de facul conheci esse estilo e me apaixonei, algumas pessoas torciam o nariz, mas acho a proposta do estilo muito bacana! Gostei muito das inspirações que você trouxe, me apetece rsrs

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  9. adorei minha casa vai ter quase assim acho linda essas inspiraçoes

    ResponderExcluir
  10. Nossa bem interessante um ar mais autoastral ao ambiente!
    Belas inspirações!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. O estilo hipster tem uma pegada tão moderna, despojada e tudo eu amooo! Adorei o estilo hipster na decoração, eu conhecia mais nas apresentações pessoais e como "ser" hispter. Na decoração ficou tão lindo, toda a pegada q eu citei msm. Amei o post, amei os cômodos

    ResponderExcluir
  12. Menina!! Eu amava esses itens, detalhes, em decoração de casas e não sabia que era Hipster rs Eu acho tão legal, descolado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei a parede de louse muito lindo, quero muito uma, amei teu layout, beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu sou super doida pra ter uma parede lousa haha, está na minha lista de realizações que irão ser feitas quando minha casa estiver pronta rsrs. Ótimo post Sara . beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  15. um estilo bem rústico, com bastante personalidade,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse dá bicicleta é louco kkkk, eu tô apaixonada no dia escada iluminada
    Acho que rolou uma inspiração 👏👏👏😍

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia das luminárias e dos tijolos aparentes, já morei em uma casa que tinha a sala assim e era linda!

    ResponderExcluir
  18. Queria colocar uma parede de lousa no meu quarto, fica super legal hahah adorei o post!!

    Beijão,
    Desencana mina! | Artigo Blasting News | Boho Art Store |

    ResponderExcluir
  19. Amei o post, já tinha visto esse estilo em relação a roupas, mas amei na decoração, fica maravilhoso! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  20. Gostei de vários mas o que eu colocaria no meu cantinho seria o da penúltima o baldinho preto haha' 💕
    www.eularissaferreira.tk

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho gostado cada vez mais desse estilo pra decoração, estou pesquisando pra fazer posts falando sobre esses temas separadamente, e já dá vontade de comprar tudo! AISAIOSJAIOSJAIOj

    Bem legal o post!
    beijos

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  22. Eu conheço muito o estilo hipster da moda, mas não imaginava que ele também existia na decoração. E inclusive eu gostei de muita coisa que apareceu no post. O meu quarto tem uma parede preta igualzinha a das parede lousa. Acho que vou começar a pintar a minha parede. Amei a ideia! <3

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo