13/04/2017

WISHLIST romwe Outono/inverno

| |
Bom dia Gnt!

Aqui em Sampa o Outono chegou com uma cara de Inverno e eu amo muito tudo isso.
Agora, não dá pra encarar sair de casa sem estar bem agasalhado e claro, com muito estilo. Não sei você, mas todos os meus casacos de inverno eu não compro aqui no Brasil, adquiro todos em sites de importados e por valores que chegam à menos de R$100,00 por peça.

E para o post de hoje, trouxe a minha WISHLIST feita na loja Romwe.
São apenas 5 peças, com valores abaixo de R$80,00, mas a loja está repleta de opções que certamente te deixarão com um visual único neste Outono/Inverno.

Dá uma olhada aqui:

Black Marled Knit Patch Long Cardigan With Pockets

Khaki Diamond Pattern Drop Shoulder Sweater

Camel Contrast Neck Striped Trim Sweater


Khaki Contrast Sherpa Lining Single Button Hooded Coat



Black White Long Sleeve Plaid Belt Coat

Eu quero todas, e você, me conta qual a sua preferida!
Beijocas e até a próxima!

21 comentários:

  1. Olá Sara, eu também estou bem contente e animada com a chegada das estações mais frias, detesto calor haha Eu gosto demais da Romwe, tem muita opção bacana, barata e de qualidade ^^ curti essas opções de blusas em tom caramelo, tudo a ver com outono ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu nem percebi que eram todas nesse tom, foi as que mais me atrairam rsss!

      Excluir
  2. eu tb to nessa pegada de comprar em site de fora com preços bem bacanudos! Não conhecia esse site, mas irei dar uma olhada porque aqui os preços estão salgados tb!

    ResponderExcluir
  3. Aqui no norte do Paraná ainda não chegou o frio, estou ansiosa esperando kk, adorei suas escoalhos eu amo lã, fiquei apaixonada nessas de cor caramelo, lindas.

    ResponderExcluir
  4. O frio passa longe onde eu moro é isso me deixa uma tristeza de não usar essas lindezas mas a 3 é meu numero

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Khaki, mas aqui em Brasilia NUNCA tem calor suficiente para usar....Parabens pelo post e até a proxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena né Lívia, mas faz uma viagem ai pode usar peças quentinhas rsss!

      Excluir
  6. Estou me apaixonando por esse site e não vejo a hora de fazer minha compra!
    Sem duvidas esse ultimo casaco roubou meu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse site tem peças únicas e lindas, também estou doida pra gastar lá!

      Excluir
  7. Adorei as roupas. Sou apaixonada por esses looks de épocas mais frias. É uma pena que eu moro no Rio. Hahaha beijos (:
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  8. Sara achei as escolhas super lindas, e só de ver da pra perceber que o material é bom e bem quentinho hahaha, ainda não comprei casacos assim pela internet mas vou fazer um teste, beijos :)

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sempre compro e a qualidade é muito boa, mas eles são muito quentes!

      Excluir
  9. Amei a roupas Sara, uma mais linda que a outra, estou aqui babando por elas, Amei! Bj



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os casaquinhos uns mais lindos que os outros.

    ResponderExcluir
  11. A blacka marled é a mais linda,mas as outras também são maravilhosas,haha!

    http://porcimadacabeceira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. Que fofinhos!! Achei os casacos super fofos. Eu até gosto do outono mas vou sentir falta do verão!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou gira, não sei é se será muito confortável!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma amor muito grande por sueters, e eu amei todos os que tem na wishlist. Maravilhosos. Adoro esse friozinho para usa-los em looks super estilosos

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sara. Achei o último casaco perfeito. Aqui em Assis não está calor, nem muito frio, está do jeito que eu gosto rsrs. Beijos :)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo