19/06/2017

Banheira de imersão - trazendo Luxo ao seu banheiro

| |
Olá!

Pra muitas pessoas, o banheiro é apenas um cantinho da casa que nem merece muita atenção quando o assunto é decoração. Afinal, você passa quanto tempo por dia no banheiro, 40 minutos no total? Eu nunca contabilizei, mas navegando pelo Instagram me deparei com algumas inspirações para o banheiro que merecem sim nossa atenção e admiração.

Um detalhe marcante em todos esses banheiro é a presença de uma banheira de imersão.
As Banheiras de imersão além de deixarem o seu banheiro luxuoso, ainda traz benefícios à sua saúde.

Banheira de imersão

Agora, você sabe quais os benefícios que um BANHO DE IMERSÃO traz?
Dá uma conferida:
  • Melhora a circulação do sangue;
  • Ajuda no combate à insonia;
  • Baixa a pressão sanguínea;
  • Diminui dores de cabeça;
  • Baixa a febre;
  • Alivia tosse e congestionamento;
  • Limpa e hidrata a pele;

Em alguns países eles nem usam o chuveiro, possuem apenas a banheira de imersão no banheiro.
Claro que pra ter uma dessas em casa você precisa antes de tudo ESPAÇO e depois, de DINHEIRO. Agora, vamos concordar que seria um ótimo investimento!
E pra você se inspirar, deixo alguns modelos aqui:

Banheira de imersão


Banheira de imersão

Banheira de imersão

Agora, me conta nos comentários qual delas você mais gostou!
Beijos e até o próximo post!






34 comentários:

  1. Nossa Sara a banheira é uma peça de luxo no banheiro, é muito lindo ter uma no banheiro. Uma banheira como essas no banheiro dá mais prazer em ficar no banheiro o dia todo, amando as inspirações, gostei de todas mais gostei mais da última muito linda, Sara bjs.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu olhei a primeira foto fiquei até sem ar! Que Lindooo!! me apaixonei pela banheira da segunda foto, mas a paisagem da primeira já é relaxante por si só. Amei conhecer os benefícios, mas realmente o investimento é pesado.Mas é claro que pra quem tem vale muito a pena.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Realmente o banheiro não é um lugar que a gente investe muito né? Mas fiquei apaixonada pelas banheiras principalmente a da segunda foto se pudesse teria ela em casa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente que nem liga para decoração do banheiro, mas acho isso muito bullying kkk, banheiro decorado é um ambiente muito melhor, essas banheiras são tão lindas, tenho uma grande quedinha por banheiras

    ResponderExcluir
  5. Senhor morrendo aqui hahaha, essa segunda banheira que vc trouxe e maravilhosa só me imaginando la dentro que vida boaaa hahah, só me falta a grana pra ter uma dessas neah ? são lindas mas são caras as bichinhas beijinhos ♥ Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  6. Nossa que luxo, adorei a primeira banheira de imersão e se tivesse grana pra isso com certeza teria uma, não só pelo luxo mas também pelos seus benefícios né.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Acho que com uma dessa em casa eu iria dormir nela hahaha. Muito legal não sabia dos benefícios e com certeza ajuda muito na saude. Me imagino em uma dessa de frente para o mar haha Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sonho vê essas imagens...uma mais linda que a outra e que conforto!!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Que deliciaaaa, adorei suas sugestões... Não sabia dos benefícios! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  10. Meuuu Deuuus! É muito luxo não é mesmo!? Que sonho ne?!rs Se eu pudesse teria na minha casa, o unico problema que essas banheiras são caríssimas

    ResponderExcluir
  11. Não gostei desse post, pois ele me deixou com muitaaaaaa vontade de ter uma banheira dessas e eu sou pobre hahahah, brincadeiras à parte. Amei o post e o teu blog também! Parabéns. bbjoos, Maby.

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Tudo bem ?!
    Meu sonho de vida ter uma banheira maravilhosa na minha suite hahah
    Maaas primeiro eu tenho que ter uma casa né ??
    Amei o post !

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho ter uma banheira dessas e ficar relaxando depois de um longo dia ;) hahah

    ResponderExcluir
  14. Desejo da vida: ter uma dessas em casa. Que maravilha!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha eu aqui de novo para admirar essas banheiras maravilhosas, que quero para minha vidaa

    ResponderExcluir
  16. mulher que bacana essa banheira otima para dar aquela descansada no banho e quanta coisa boa tras em nao sabia desses beneficios

    ResponderExcluir
  17. Gostei muiito da redonda e dessa última, mas ficaria com a última rs.
    Quem dera uma banheira dessas na minha casa depois do trabalho e da faculdade... deve ser um relaxamento maravilhoso!
    Eu poderia até ter espaço na casa nova, mas e o money como fica? kkkk
    Ótimas inspirações, um super beijo e tchaau!

    ResponderExcluir
  18. Parece que sonho... eu tinha era mknha casa... cabe para 4 pessoas... saudade...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre quis ter uma banheira dessa, agora que sei que trás todos esses benefícios quero mais ainda, mas é como você disse precisa de espaço e dinheiro e são duas coisas que não tenho, dinheiro até se consegue guardar né porque realmente concordo que vale o investimento, mas a parte do espaço já é mais complicado, eu amei a terceira banheira.

    ResponderExcluir
  20. Nossa eu amo banheira, amei, quero todos os estilos que você postou hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda, imagina estar no banheiro da primeira imagem? Perfeito <3

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do seu post, realmente um banho de imersão traz muitos benefícios.
    E você reuniu uma banheira mais linda que a outra, amei.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gente quanto luxo, meu sonho de consumo e com uma dessas não sairia jamais dela (risos), mas a segunda me encantou mais, pois tem o detalhe do chuveiro, demais


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  24. Nossa, a cara da riqueza essas banheiras! Meu sonho era ter uma simplesinha mesmo, mas no meu banheiro não cabe, quem sabem um dia?



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa isso e muito chic mulher, quem me dera poder rsrs mais tudo que fala se no post e super verdade parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Oi lindona
    super chique que lindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. ola gata,que luxo esse banheiro amei,um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem?
    Sou apaixonada por essas banheiras, mas como você disse é preciso de duas coisas que não tenho: espaço e dinheiro. Um dia ainda consigo.
    A que mais gostei foi a última foto, a branquinha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Quem não queria uma banheira dessa acho sonho de consumo de muita gente,muito luxo envolvido muito chique espero um dia ter uma dessa rsrs amei seu post um beijo.

    http://www.alzineterodrigues.com/


    ResponderExcluir
  30. Banheira é tudo de bom, né? Proporciona todos esses benefícios e ainda dão um up na decoração. Amei a primeira. Beijos, bom final de semana <3

    ResponderExcluir
  31. Que fotos lindas, Sara!
    De verdade...E a casa tem que ter espaço, hein? Colocar esta lenha toda hahahha..Mas ok, quem pode ter este cantinho é uma dica maravilhosa!

    Você sempre ajudando a gente com novos pontos de vista, adorei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Quanta banheira linda. Certeza futuramente quero ter uma na minha casa.. gosto dos estilos mais tradicionais. Otimas dicas. bjos

    ResponderExcluir
  33. Achei lindas as inspirações de fogão à lenha.
    Comecei a seguir seu blog. Beijjos!

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo