09/06/2017

Um closet de mantimentos na sua cozinha

| |
Bom dia!
Vamos falar sobre a decoração na sua cozinha?

Se há algo que eu não gosto na cozinha são as paredes cheias de armários mas, toda cozinha precisa ter armários para que se guardem as panelas, utensílios e também os mantimentos.

Agora, uma boa opção para ter paredes livres de armários são as DESPENSAS.

As DESPENSAS eram comuns nas casas antigas numa época em que se havia muita escassez de alimentos, logo eles precisavam manter estoques em casa.

Hoje não precisamos mais manter grandes estoques de comida em casa mas as DESPENSAS ainda são uma boa pedida para deixar a sua cozinha organizada, e além de organização a DESPENSA facilita a visualização dos mantimentos e ajuda a criar um cardápio sempre variado e saber o que precisa para fazer ou não ser comprado.

Agora, pra fazer uma DESPENSA  em casa, você vai precisar de um cantinho do tamanho de um lavabo ou banheiro.
Dá uma olhada nas INSPIRAÇÕES que separei pra você:

Embaixo da escada:
Nessa opção, a DESPENSA fica no cantinho que era o quarto do Harry Potter :)


Atrás da porta número 1:
Aqui, a porta revela uma despensa pequena e super prática, com um sistema de gavetões.



Atrás da porta número 2:
Uma DESPENSA pequena e organizada com prateleiras.

Atrás da porta número 3:
Agora, se a sua casa e família é grande e tem espaço de sobra, dá uma olhada nessas aqui:




20 comentários:

  1. menina, acredita que era meu sonho ter uma dispensa assim aqui em casa? Mas na hora de fazer o projeto da casa me deu um branco kkkkkkk

    Só me restou o espaço em baixo da escada, que hoje eu coloco aspirador, alguns produtos de limpeza, tapete, ... e outras centenas de coisas rsrsrs

    mas acho linda essas dispensas.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente linda essa ideia, além de ser super útil, quem sabe no futuro eu tenha uma assim

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses tipos de dispensas, fica tudo t]ão organizadinho, tão limpinho né? Dá outra cara pra cozinha. Amei as inspirações! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essas dispensas tão lindas. Costumo dizer que fica no estilo de filminhos americanos haha, muito lindo! Amei o post. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa essas dispensas são um charme e eu queria ter uma aqui em casa tipo a do quarto do harry Potter. Haha adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que linda a dispensa da escada, dicas anotadas rsrs

    ResponderExcluir
  7. Apaixonadinha aqui por essa inspiração! <3

    ResponderExcluir
  8. Achei bem linda as inspirações de despensa e eu adoraria ter uma na minha casa, são bem práticas e fora que ficam super organizadinho tudo junto, eu adoro rsrs

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu gostei das inspirações :D são lindas.
    Amei <3
    bjo

    ResponderExcluir
  10. gente vou fazer usar uma dica sua é sempre bom um espaço bom para os mantimentos

    ResponderExcluir
  11. Amo esse estilo de decor em cozinha ♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia para a dispensa, quando eu tiver minha casa quero a da porta número 3, seu blog é maravilhoso amei

    ResponderExcluir
  13. Amo ficar vendo essas ideias no Pinterest, dispensas deixa a casa mais charmosa! lindo post!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei louca com essas inspirações! Cada uma mais linda que a outra, e que capricho a organização. Será que meu marido topa aderir a essa nova maneira de organizar mantimentos? Aliás, que blog maravilhoso querida!! Parabens Sara!!!

    ResponderExcluir
  15. amei essas inpirações, principalmente a terceira foto ♥
    acho q vou fazer uma aqui em casa :)

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei as dicas de organização com a despensa. Pena que não tenho muito espaço em casa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Achei incrivel, sabia? Além de deixar tudo bem organizado, fica lindo... Mas haja grana também hehehe Beijos. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  18. As dispensas são lindas! Eu gosto muito dessa parte de organização de casa...achei uma mais incrivel que a outra. Parabéns pelas dicas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Amei as dispensas, até gostaria de ter uma em casa, mas me falta espaço.

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo