25/07/2017

Um bom Lugar pra ler um livro

| |
Oi Gnt! 

Após 1 mês sem postagens :Estava sem tempo para o blog, investindo em novos projetos (loja virtual rsss) e em breve ela vai estar no ar e trago mais detalhes pra você.

Mas ... o Blog Minhas Inspirações voltou e com muitas inspirações pra você! Vem conferir?

Sou apaixonada por livros e claro, é indispensável ter na casa um cantinho todo especial pra passar horas lendo. Pensando nesse detalhe, trago hoje dicas de poltronas que além de serem confortáveis são super estilosas.











Me conta o quê achou delas e qual gostaria de ter na sua casa!
Beijocas e até a proxima postagem.





5 comentários:

  1. gostei da segunda poltrona, bem colorida.
    ter um cantinho assim pra ler um livro ou só pra descansar é ótimo.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah, que coisas lindaaaaaas!
    Eu amo livros, amo casa e amo cantinhos de leituras.
    <3 <3 <3
    Minha casa é pequena, não dá para fazer um cantinho ainda, maaaaaaaaaas assim que eu tiver uma casa um pouquinho maior, eu faço.
    <3

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  3. Ai gente
    Que coisas lindas!
    Amei a 5ª poltrona, eu ia ser tão mais feliz leitora com uma dessa
    heheheheheehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sara!
    Ai como amo esses lugares e poltronas para ler um bom livro rs' são lindos. Meu sonho ter uma dessas poltronas.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara! Amei a segunda poltrona, gosto de coisas coloridas. Você vai abrir uma loja virtual? Que legal... Parabéns, beijos e sucesso nessa nova etapa!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo