16/04/2018

O Duque & eu - Julia Quinn

| |
Bom dia! Vamos com dicas de leitura? 



JULIA QUINN e OS BRIDGERTONS parecem ser sinônimos. 


Presente na lista dos livros mais vendidos do New York Times, a escritora JULIA QUINN teve seus livros traduzidos para 29 idiomas e já vendeu mais de 3,5 milhões de livros da Série OS BRIDGERTONS. 

E para celebrar a grande carreira de Julia Quinn, separei todos os livros da série OS BRIDGERTONS pra você se inspirar e se ainda não leu, partir pra essa aventura literária! 

1º livro : O DUQUE & EU 

Primeiro dos oito livros da série OS BRIDGERTONS O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn. 

“Inteligente e divertido.” – revista Time 

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. 

Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. 

É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. 

A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. 

Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida. 

Escritora Julia Quinn




Nessa imagem abaixo, temos todos os personagens da família BRIDGERTONS. E nesse primeiro romance vemos Daphne como a protagonista da trama.


Adorei a leitura desse livro, que é leve e cheia de romance e bom humor, isso além de nos levar em uma incrível viagem no tempo! 

Agora, anota aí os personagens, pois no próximo livro, eles também estarão presentes. 

Beijos e até a próxima viagem literária😊

Um comentário:

  1. Oi Sara

    eu tô louca pra ler essa série da Julia!
    Na verdade qro ler tudo dessa mulher
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o desenho!!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo